Em Piracicaba, homem de 26 anos assassinado pelo próprio irmão é identificado

O crime ocorreu no bairro Água Branca, após uma briga entre a vítima e seu irmão

Em Piracicaba (SP), o homem de 26 anos assassinado pelo próprio irmão na noite desta segunda-feira (28) já foi identificado. Trata-se de Jucelio Barbosa Menezes.

Foto: Divulgação.

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, a Polícia Militar, a Guarda Civil e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados concomitantemente à Rua Antonio Sérgio Bernardino, no bairro Água Branca, após tomarem ciência de que um crime havia ocorrido em uma residência do local. Era por volta das 18h.

Após diligências preliminares, ficou constatado que Jucelio Barbosa Menezes teve uma briga com seu irmão de 22 anos dentro de casa, ocasião em que acabou morto. O motivo do crime ainda é desconhecido. O óbito de Jucelio Barbosa Menezes foi atestado no próprio local pelos médicos socorristas.

O irmão da vítima já se apresentou na delegacia.

ENTERRO — O sepultamento de Jucelio Barbosa Menezes ocorreu às 17h desta terça-feira (29), no Cemitério Municipal da Vila Rezende. O velório ocorreu no mesmo local, na sala três.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes