Em Piracicaba, homem atropela a ex, mas sofre grave acidente durante fuga do local

Uma forte movimentação de policiais chamou a atenção de diversas pessoas que passavam pela Avenida Thales Castanho de Andrade, no bairro Monte Líbano, zona sul de Piracicaba. De acordo com informações passadas por populares, um indivíduo atropelou sua ex-namorada, se evadiu do local sem prestar socorro, mas acabou colidindo contra uma árvore.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O Jornal PIRANOT já está no local acompanhando toda a situação. O indivíduo, a bordo de um veículo Ford Fiesta, teria atropelado sua ex-namorada pela Rua Senador Saraíva. Em seguida, ele empreendeu fuga, mas acabou colidindo contra uma árvore pela Avenida Thales Castanho de Andrade, ficando inconsciente e preso às ferragens após a batida.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, em parceria com o Grau (Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências), foram até o local e prestaram os primeiros socorros ao indivíduo. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro da Vila Cristina, mas entrou em óbito ao chegar na unidade.

Ainda não há informações referentes ao estado de saúde da mulher.

O PIRANOT segue acompanhando o caso e volta assim que mais detalhes forem liberados.

Para ver fotos desta ocorrência, clique aqui

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Informar Erro
Leia também