Em Piracicaba, grupo promove venda de pizzas em prol dos animais

Um grupo de protetores de cães e gatos está organizando uma venda de pizzas em Piracicaba (SP), a fim de arrecadar dinheiro para a compra de ração e de medicamentos a animais vítimas de maus tratos. O grupo pede ajuda à população piracicabana, uma vez que muitos animais tomam remédios de forma contínua.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tody, um dos cachorros em tratamento. Foto: Divulgação.

De acordo com uma das voluntárias, o grupo é independente e promove trabalhos bem amplos em prol dos animais. “A gente arruma lar temporário e cuida desses animais, que, grande parte das vezes, estão doentes. Nós os castramos, vacinamos e depois abrimos para adoção”, comenta.

Um dos cachorros resgatados pelo grupo é o Tody (foto). Segundo a voluntária, Tody foi abandonado por seu antigo dono simplesmente por possuir problemas de saúde. “Atualmente o Tody está comigo. Ele está tomando antibiótico e vai precisar fazer uma cirurgia no olho. A castração dele nós conseguimos de graça, agora precisamos arrecadar dinheiro para os medicamentos. Assim que ele estiver bem, o colocaremos para adoção”, comentou a voluntária.

- Continue depois da Publicidade -

Como comprar minha pizza para ajudar?

Muçarela, calabresa, lombo com catupiry, baianinha, quatro queijos, à moda, brócolis, e brócolis com catupiry. São vários sabores disponíveis. Você compra uma pizza e ainda faz uma boa ação.

De acordo com o grupo, as pizzas custam R$ 25 reais e o pagamento é feito somente no mês de março. Se você estiver interessado, basta encomendar a pizza e preencher um vale com uma das voluntárias do grupo. Você ficará com este vale preenchido. A pizza deve ser retirada no Kithanda’s, situado na Rua Mathias de Albuquerque Nº 280, no Castelinho, em Piracicaba. Basta entregar o seu vale e pegar sua pizza! Os dias disponíveis para a retirada das pizzas são 18, 19 e 20 de março. Ajude!

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com Fabiana, uma das voluntárias do grupo, por meio do telefone (19) 99207-9562.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir