Em Piracicaba, grave acidente de moto deixa uma vítima no Vila Sônia

A vítima tem 20 anos…

Um acidente de moto deixou um jovem de 20 anos gravemente ferido por volta das 15h55 desta quarta-feira (23), no bairro Vila Sônia, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu próximo ao terminal de ônibus do bairro.

Em Piracicaba, grave acidente de moto deixa uma vítima no Vila Sônia
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o jovem de 20 anos trafegava de moto pela Avenida Corcovado, sentido Santa Terezinha, momento em que acabou surpreendido por um veículo à sua frente. Com isso, houve uma colisão traseira.

Após o acidente, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local junto do Grau (Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências). O Doutor Edirson, do Grau, informou que o jovem de 20 anos sofreu uma laceração extensa nas costas e escoriações no braço direito.

Procedimento correto

Após o acidente, populares pegaram o jovem de 20 anos e tentaram socorrê-lo por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Sônia. O procedimento é errado. Por melhor que sejam as intenções, o correto é nunca remover a vítima do local do acidente, visto que a remoção inadequada pode agravar os ferimentos provocando até danos irreversíveis. Após um acidente de trânsito, o procedimento correto a se fazer é acionar o socorro e deixar os profissionais trabalharem no traslado à unidade de saúde mais próxima.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes