Em Piracicaba, dois criminosos escapam da cela, escalam muro e fogem do CDP

Dois criminosos, um de 22 e outro de 23 anos, fugiram do Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan” (CDP) na noite desta quarta-feira (28), em Piracicaba (SP). A fuga ocorreu por volta das 19 horas.

Foto: Arquivo

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, os jovens empreenderam fuga no momento em que um agente penitenciário abriu a cela. Assim que a porta foi aberta, os detentos empurraram o agente, saíram correndo e escalaram o muro do CDP com acesso a uma área verde. O agente comentou que os jovens tinham aula marcada.

Buscas foram realizadas pelas proximidades, no meio do matagal, porém ambos os detentos, até o momento da publicação desta reportagem, ainda não haviam sido localizados.

Somado a isso, o CDP informou ainda que outro detento, desta vez com 31 anos, também empreendeu fuga. Ele estava no regime semi-aberto, prestava serviço a uma empresa metalúrgica, e, ao término do expediente, não retornou mais ao presídio.

Um Boletim de Ocorrência de fuga consumada foi lavrado à 01h desta quinta-feira (29). O 4º Distrito Policial da cidade ficou incumbido de investigar o caso.

O Centro de Detenção Provisória (CDP) fica no km 4,5 da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), na região do Santa Rosa, em Piracicaba.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes