Em Piracicaba, carro de motorista de aplicativo é abordado e passageiro é preso com droga

O veículo de aplicativo foi abordado pela Força Tática na Rua XV de Novembro e o passageiro estava com maconha

- Continue depois da publicidade -

A Polícia Militar informou que dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas por volta das 16h20 desta quarta-feira (30), na área central de Piracicaba. Eles foram presos por policiais da Força Tática.

Em Piracicaba, carro de motorista de aplicativo é abordado e passageiro é preso com droga
Foto: Polícia Militar

A Força Tática informou que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Alto – mais precisamente no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Armando de Salles Oliveira – momento em que abordaram um veículo de aplicativo. Após revista, policiais descobriram que o passageiro do carro estava em posse de um tijolo de maconha. Ele informou ainda que havia buscado a droga na casa de uma pessoa próximo dali, no bairro Alto.

Cientes disso, policiais militares se deslocaram à residência deste indivíduo e encontraram ainda mais drogas. Os entorpecentes eram guardados no quarto do imóvel, dentro de uma mala, e o indivíduo recebia R$ 1.000 reais para armazená-las.

Diante dos fatos, tanto o indivíduo responsável pelo armazenamento da droga quanto o passageiro do veículo de aplicativo receberam voz de prisão. Eles responderão por infringência ao Artigo 33 da Lei 11.343/06.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, a Força Tática apreendeu 11 tijolos de Maconha, totalizando 14 kg.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir