Em Piracicaba, bombeiros são acionados em Código 3 para resgatar idoso dentro de imóvel

Em Piracicaba, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada em Código 3 (urgência) para resgatar um idoso dentro de uma residência, por volta das 16h10 desta quinta-feira (30). O incidente ocorreu na Rua Ernesto Guilherme Rizzi, bairro Higienópolis.

- Continue depois da Publicidade -

Uma foto da viatura dos bombeiros defronte à residência do idoso
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela filha de um idoso de 71 anos. Ela conta que tentou fazer contato com o seu pai por diversas vezes hoje, não obtendo êxito. Como o imóvel onde o idoso reside estava todo trancado e ele não respondia aos chamados da filha, os bombeiros foram acionados ao local, fizeram o arrombamento da residência e entraram. Ficou constatado, por fim, que o idoso havia caído na parte da manhã e ficou provavelmente caído até agora em um cômodo da casa.

A vítima foi socorrida ao Hospital da Unimed, com dificuldades na fala e braço esquerdo dormente. Ele não aparentava ter nenhum ferimento, porém passará por exames médicos.

- Continue depois da Publicidade -

Uma foto da viatura dos bombeiros defronte à residência do idoso
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Leia também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir