Em Piracicaba, bombeiro de folga evita incêndio em apartamento

No bairro Vila Monteiro

Um bombeiro de folga evitou um grande incêndio em um edifício residencial por volta das 16h desta segunda-feira (28), em Piracicaba (SP). O edifício fica na Rua Luiz de Camões, bairro Vila Monteiro.

Foto: PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o bombeiro reside no sétimo andar do edifício. Ele estava de folga em seu apartamento, momento em que o porteiro telefonou para ele dizendo que estava ocorrendo um grande incêndio em um apartamento do terceiro andar.

Ciente disso, o bombeiro foi até o local e se deparou com uma fumaça densa já nos corredores do edifício. “Todo mundo estava tossindo por causa da fumaça no corredor, por isso mandei todos descerem. Na sequência, arrombei a porta, entrei e vi que o apartamento estava tomado de fumaça. Quando entrei na cozinha, vi um metro de altura de fogo em cima do fogão”, contou o bombeiro ao PIRANOT.

Após apagar as chamas e se certificar de que a casa estava fora de perigo, o bombeiro abriu as janelas e arejou todo o local. Ninguém ficou ferido.

Informar Erro
Leia também