Em Piracicaba, BAEP apreende grande quantidade de bebidas falsificadas e prende dois homens

O BAEP apreendeu mais de 200 garrafas de whisky falsificado, além de vodca, gin e champagne também falsificados

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, o BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizou uma operação em um baile funk, onde tomou conhecimento da existência de grande quantidade de bebidas falsificadas. A operação ocorreu por volta das 22h30 do último sábado (24).

Em Piracicaba, BAEP apreende grande quantidade de bebidas falsificadas e prende dois homens
Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia)

O BAEP informou que fazia patrulhamento de rotina pela cidade, momento em que recebeu a denúncia de um baile funk em andamento pelo bairro Vila Cristina — na Rua Professor Carlos Brasiliense Pinto — onde estaria ocorrendo consumo de drogas e venda de bebidas alcoólicas falsificadas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cientes dessas informações, policiais se deslocaram até o local, onde, após inspeção, constataram a existência de uma adega. Ao questionarem o proprietário da adega – um indivíduo de 27 anos -, ele confessou de imediato que estaria realizando venda de bebidas falsificadas no local. Além disso, ele também informou que adquiria as bebidas de um indivíduo de 21 anos, que mantinha uma distribuidora pela Avenida Raposo Tavares.

O BAEP foi até essa distribuidora e entrou em contato com o responsável pelo local. Ele mostrou todo o material falsificado e confessou que, todos os dias, busca uma carga de bebidas falsificadas (cerca de 30 caixas) em São Paulo. Ele também informou ter ciência que trata-se de produtos falsificados.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido, determinou a apreensão dos produtos e elaborou o Boletim de Ocorrência.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, o BAEP apreendeu 164 garrafas de whisky Passport, 11 garrafas de whisky Red Label, 24 garrafas de whisky Jack Daniels, 01 garrafa de whisky Double Black, 05 garrafas de whisky Black Label, 03 garrafas de whisky Gold Label, 13 garrafas de whisky White Horse, 01 garrafa de whisky Chivas, 02 garrafas de whisky Ballantines, 04 garrafas de vodca Cîroc, 01 garrafa de vodca Smirnoff, 01 garrafa de gin Bombay, 01 garrafa de gin Tanqueray, 02 garrafas de champagne Chandon, 09 tampas de garrafa Passport, 181 dosadores para garrafas, além de R$ 1.610 reais em espécie.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir