Em Piracicaba, BAEP prende dois indivíduos por crime de tráfico de drogas

Um deles encontra-se na saída temporária de fim de ano

Dois indivíduos foram abordados e presos pelo BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) por volta das 15h40 desta terça-feira (05), no bairro Parque Orlanda, em Piracicaba (SP). Um estava foragido da Justiça, o outro encontra-se na saída temporária de fim de ano.

Em Piracicaba, BAEP apreende dois indivíduos por crime de tráfico de drogas
Foto: Divulgação

O BAEP informou que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Parque Orlanda, em busca de um procurado da Justiça, momento em que o indivíduo foi avistado defronte a uma residência da Rua Moscow. Assim que OGMS notou a presença da polícia, ele voltou correndo para dentro do imóvel (na presença de um segundo indivíduo identificado como LEG). No entanto, ambos foram detidos e abordados.

Após diligências, policiais constataram que o indivíduo identificado como LEG, de 22 anos, encontra-se na saída temporária de fim de ano;  já OGMS, também de 22 anos, encontra-se procurado pela Justiça por crimes de roubo, corrupção de menores e receptação.

Dentro do imóvel onde ambos estavam, policiais encontraram ainda quatro porções de cocaína; uma porção de cocaína a granel em uma prato de vidro com uma colher; uma porção de haxixe; 14 eppendorf’s com cocaína; uma balança de precisão; assim como uma quantia de eppendorfs vazios. Ao serem questionados sobre a droga, os indivíduos assumiram que estavam embalando para posterior venda.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.

Em Piracicaba, BAEP apreende dois indivíduos por crime de tráfico de drogas
Foto: Divulgação

Mais prisão por tráfico em Piracicaba

Ainda nesta terça-feira (05), policiais militares da Força Tática localizaram e prenderam outro indivíduo por crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Chuva de Prata, interior da Comunidade Pantanal.

Policiais da Foça Tática informaram que, durante incursão em um local conhecido por intenso tráfico de drogas na Comunidade Pantanal, avistaram o indivíduo identificado como LFDS saindo de um barraco com uma sacola nas mãos. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele ainda tentou fugir do local pulando um muro próximo, porém acabou alcançado e detido.

Durante abordagem, policiais encontraram dentro da sacola 314 eppendorf’s com cocaína. Já dentro de seu imóvel, foram encontrados mais 300g de cocaína a granel; um liquidificador com resquícios de substância aparentando ser cocaína; uma balança de precisão; um revólver calibre .22 com numeração suprimida; e R$ 128 reais.

Diante do Exposto, foi exarada voz de prisão em desfavor do indivíduo. Na sequência, ele acabou conduzido ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência da ocorrência e ratificou a prisão.

Em Piracicaba, BAEP apreende dois indivíduos por crime de tráfico de drogas
Foto: Divulgação
Informar Erro
Leia também