Em Piracicaba, acompanhante de homens é ameaçada por indivíduo após programa

Ela disse que, ao fim do programa, o indivíduo a ameaçou com uma arma de fogo ainda no motel

- Continue depois da publicidade -

Em Piracicaba, uma acompanhante de homens foi ameaçada de morte pelo indivíduo com quem saiu para fazer programa. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (01), por volta das 02h20.

De acordo com a vítima, de 32 anos, o indivíduo entrou em contato com ela por WhatsApp e, após conversas, ambos combinaram de se encontrar em um bar da Avenida Centenário, onde ficaram das 19h30 até a 01h desta quinta. Na sequência, saíram juntos de carro e foram até o Motel Romanus.

A vítima informa que tudo correu bem no motel, contudo, após o indivíduo efetuar o pagamento, ordenou que ela pegasse um aplicativo para voltar para casa. A vítima saiu do quarto, e já na sequência, o indivíduo veio atrás dela, bastante alterado, acusando-a de ter riscado o seu carro. Mesmo a vítima negando ter danificado o veículo, o indivíduo se apossou de uma arma de fogo e começou a ameaçá-la, apontando a arma para a cabeça da vítima.

Mesmo sob ameaças, ela conta que saiu do motel, chamou um motorista de aplicativo e foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Na delegacia, ela disse temer por sua integridade física.

A Polícia Civil do município tomou ciência do ocorrido e registrou o caso às 02h54 desta quinta-feira (01), como crime de ameaça, incurso no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro. O indivíduo será investigado.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir