Em entrevista, host da E-Dub fala sobre reabertura da boate de Piracicaba

Fechada em Maio desse ano pela Prefeitura, a E-Dub Piracicaba, uma das boates GLS mais famosas e conceituadas do interior paulista, segue sem data para reabertura.

Em entrevista ao PiraNOT nessa tarde (1), Henrique Tadeu Pereira, apresentador e host oficial da E-Dub piracicabana comentou a demora para a boate reabrir. “Ainda estamos sem data definitiva para abertura, muitos boatos surgem, mas ainda não temos nada em definitivo” disse.

Pereira não comentou os motivos que levaram a boate á uma reforma repentina sugerida pela prefeitura, mas falou da demora para a reabertura. “Na verdade, estamos concentrado neste momento na reforma em que a boate está passando. Dependemos do andar das obras e como disse, estamos todos empenhados para que isso acabe o mais rápido possível. Afinal de contas, o publico de Piracicaba e Região já esta com saudades da E-Dub” disse.

O host garantiu novidades ao público da casa. “A Edub está sendo preparada para uma volta repleta de novidades, afinal, são 8 anos de estrada. A vol ta da E-Dub é garantida com toda certeza e nossas noites de Sábado vão voltar a ser incríveis” disse.

Enquanto a sede de Piracicaba continua fechada, a de Sorocaba segue funcionando normalmente. A E-Dub é conhecida pela qualidade de som e pista giratória que atraia não só o público LGBT como também heteros ás baladas promovidas por ela.

O que mais você sente falta da E-Dub? Comente no final da página.

Informar Erro
Leia também