Em capotamento de carro, moradora de Piracicaba e homem morrem

- PUBLICIDADE -

Será enterrada às 09 horas da manhã desta terça-feira (26), em Piracicaba, o corpo de Manoela Aparecida de Camargo Pereira Barbosa, de 42 anos. Ela morreu no domingo à noite em um grave acidente de carro na região de Botucatu que fica no centro oeste do estado.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Segundo a imprensa local, o veículo em que Barbosa estava capotou no quilômetro 234 da Rodovia João Mellão, em Pratânia. Ela e um homem, de 40 anos, foram arremessados para fora do carro que supostamente estaria em alta velocidade. Ele morreu no local e Barbosa foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a imprensa local, não foi possível identificar o condutor do veículo. As causas do acidente serão investigadas.

Segundo o Grupo Unidas, Barbosa deixa três filhos, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09 horas da Igreja Comunidade do Amar localizada na Rua Conchas, número 182, para o Cemitério da Vila Rezende. A nota de falecimento completa pode ser consultada na coluna “Despedidas – Necrologia” de hoje disponível na nossa capa em www.piranot.com.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir