Em busca da reabilitação imediata, XV tem clássico regional no Barão

.

Após sofrer sua primeira derrota na Copa Paulista (por 1 a 0 diante do Desportivo Brasil, no último sábado, 11, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz), o XV de Piracicaba busca a reabilitação imediata em clássico regional diante da Internacional de Limeira, às 20h desta quarta-feira, 15, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O duelo é uma reedição da semifinal da última edição do torneio.

- Continue depois da Publicidade -

Foto: Daiane Arthur

“Uma derrota não diz o que é o trabalho. Ela aconteceu fora de casa, em um campo difícil e contra um adversário forte. Na Copa Paulista não se olha divisão, há equipes que investem menos, outras que investem mais e o Desportivo é uma dessas equipes que investem bastante. Perder não foi o fim do mundo ou do campeonato. Ainda temos bastante chances nesses dois jogos em casa para reverter esse quadro”, avaliou o técnico quinzista Fahel Júnior.

O treinador conta com uma boa apresentação pela quarta rodada do grupo 2 para trazer o torcedor para junto do plantel do Nhô Quim. “O trabalho está sendo muito bem feito e aceito pelos jogadores. Tenho plena consciência de que os resultados logo aparecerão. A torcida quer saber de vitórias, do time estar em primeiro lugar e jogando bem. Da nossa parte, temos que trabalhar cada vez mais para os convencer de que o nosso elenco é bom”, comentou.

O comandante do Alvinegro Piracicabano elogia e reconhece a força do seu próximo adversário e espera um confronto com ambos visando o gol. “A Inter é uma equipe que também procura atuar no campo ofensivo, que possui jogadores experientes em seu ataque. É um time rodado, entrosado, que vem jogando há muito tempo junto e tenho certeza que eles não virão aqui apenas para se defenderem”, disse Fahel.

- Continue depois da Publicidade -

O XV ocupa atualmente a sexta colocação da chave, com 2 pontos obtidos, à frente do Noroeste, que tem um. A liderança é do Desportivo Brasil, que soma sete pontos e é seguido pela agremiação de Limeira, que conquistou quatro pontos até o momento e leva vantagem sobre a Ferroviária nos critérios de desempate. Rio Claro, com três pontos, e Red Bull, com dois, completam a tabela de classificação. Os quatro primeiros avançam.

Ficha técnica

Copa Paulista – 1ª Fase
4ª rodada

XV de Piracicaba x Internacional de Limeira

Data – 15/08/2018
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Cleber Luis Paulino
Assistentes – Leandro Matos Feitosa e Helio Antonio Salvia de Sá
Quarto árbitro – Eleandro Pedro da Silva

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir