Dois sujeitos são presos em Piracicaba após furtarem uma chapa de lanche

Na madrugada desta quinta-feira (24)…

- PUBLICIDADE -

Dois sujeitos foram presos na madrugada desta quinta-feira (24), em Piracicaba, após furtarem uma chapa de lanche de um estabelecimento. Eles foram presos por volta das 04h31, na Rua Bogotá, bairro Jardim Esplanada.

Dois sujeitos são presos em Piracicaba após furtarem uma chapa de lanche
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Esplanada, na zona sul de Piracicaba, momento em que flagrou dois indivíduos carregando uma chapa de lanche pela rua. Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos se assustaram e ainda soltaram a chapa no chão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Abordados, ambos confessaram que haviam acabado de furtar a chapa de lanche de um comércio do bairro. Posteriormente a PM entrou em contato com o dono do estabelecimento, que informou que a chapa era realmente de sua propriedade.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e acabaram conduzidos ao Distrito Policial do município, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e os manteve presos à disposição da Justiça.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir