“Diálogo, negociação e aumento sim, greve e radicalismo não”

.

Espero que haja mais diálogo e bom senso, tanto dos governantes, quanto dos trabalhadores, para que a população piracicabana não seja prejudicada, afinal nossos impostos estão pagos.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou a favor do aumento que pediu os servidores municipais, assim como o dos coletores de lixo, embora entender o momento delicado que passam as contas públicas. Acredito que na base de conversa dá para chegar a um acordo que seja bom para todos, porém eu, assim como a sociedade, não gostamos de radicalismo.

Eu acho que, se a população for consultada e aceitar, por que não cortar mais ainda na carne algumas coisas em troca dos aumentos? Chamar a sociedade para o debate eu considero saudável, afinal, sempre somos nós que pagamos a conta no final.

.

- Continue depois da Publicidade -

JÚNIOR CARDOSO – jornalista, editor-chefe e diretor do site PIRANOT.

.

VOCÊ NO PIRANOT – Para participar da coluna “Opinião do Leitor” envie sua carta para [email protected] com o nome da coluna no campo assunto.

O PIRANOT não se responsabiliza pelo conteúdo e opiniões contidas nesta coluna, assim como elas não refletem necessariamente a posição e a linha editorial do portal de notícias. Elas são de total responsabilidade de quem a escreveu.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir