Devido ao clima, Semae informa que distribuição de água está crítica em Piracicaba

Inclusive, alguns bairros poderão ficar sem água (ou com baixa pressão) nesta sexta-feira (02); confira os bairros

- PUBLICIDADE -

Por meio de uma nota oficial, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) alertou que a distribuição de água em Piracicaba está cada vez mais crítica em razão do tempo seco.

O Distrito de Tupi ficou abastecido normalmente a partir das 06h da manhã desta sexta-feira (02). Haverá períodos de baixa pressão e eventual falta de água durante o dia nos pontos mais altos do Jardim Bartira e Peoria. Os poços estão operando normalmente, mas a vazão é insuficiente para atender à demanda. O Semae, na medida do possível, tem complementado o abastecimento com caminhões pipas.

A área rural dos bairros Dona Antônia, Monjolinho, Sete Barrocas e Passa Cinco deverá apresentar baixa pressão e eventual falta de água durante esta sexta-feira. No bairro Água Branca, o abastecimento foi normalizado nesta madrugada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já na região mais periférica e rural do bairro São Jorge – onde se encontram os bairros Recanto Nova Suíça, Volta Grande, Glebas São Geraldo, Alpes Suíço, Cristal Suíço e outros – continua com o abastecimento irregular e, na medida do possível, o Semae está abastecendo com caminhões pipas os reservatórios locais. Na área rural do bairro Glebas Califórnia, a região do Altos do Pau D’Alhinho e Recanto dos Pássaros pode ter pressão baixa e eventual falta de água durante esta sexta-feira. E devido ao clima, a previsão é que a situação perdure no final de semana.

A nota do Semae reitera ainda a necessidade de economia de água por parte dos moradores de Piracicaba: Evite desperdícios.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir