Destruição de material escolar choca moradora da Vila Sônia, em Piracicaba

.

Foto: Você no PIRANOT / PORJUCA

A leitora Jéssica Lima Dell’Abio, de Piracicaba, escreveu para o PIRANOT / PORJUCA, para reclamar da situação da Rua Peixoto Gomide, na Vila Sônia, após uma “comemoração” de alunos com o fim do ano letivo na sexta-feira (01).

Acontece que essa comemoração teve seu auge com a destruição de material didático distribuído pelo governo. Pedaços ficaram espalhados por diversas ruas próximas de uma escola.

“Essa é a situação da Rua Peixoto Gomide, próximo à Escola Maria de Lourdes Silveira Consentino. Os alunos, ao saírem, despedaçaram suas apostilas e cadernos na rua. É vergonhoso ver o que essa ‘molecada’ faz com o dinheiro do povo e amor ao próximo não existe mais porque amanhã quem terá de limpar essa sujeira não será eles e sim as batalhadoras varredores de rua. É triste ver que nosso país está na mão dessa juventude. O que o futuro nos reserva?”, diz a mensagem.

Foto: Você no PIRANOT / PORJUCA

Você pode enviar as suas reclamações de bairro e flagrantes da cidade pelas nossas redes sociais. Sua opinião também é bem vinda. Participe!

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também