Delta constrói novo supermercado em Piracicaba e deverá gerar 500 empregos

- PUBLICIDADE -

Arte: Divulgação
Arte: Divulgação

Piracicaba ganhará em breve mais uma loja Delta Supermercados, a sétima unidade da rede, quarta em Piracicaba. Ela está sendo construída em uma área com cerca de dez mil metros quadrados na Avenida Luciano Guidotti, uma das principais vias de Piracicaba.

“Além de atender aos moradores dos arredores da Av. Luciano Guidotti, por se tratar de uma avenida com grande movimento de pessoas, acreditamos que o impacto da nova loja será geral” declara Alexandre Ferrato, proprietário da rede Delta Supermercados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com aproximadamente três mil metros quadrados de área de venda, a loja vai oferecer uma variedade ainda maior de produtos e espaços especiais dedicados ao conforto dos clientes, ela será a mais moderna e completa da rede.

De acordo com Ferrato, para o empreendimento foram investidos cerca de 20 milhões de reais, a expectativa para a inauguração é para o início do segundo semestre deste ano.

“Esse projeto é dedicado exclusivamente ao conforto do nosso cliente, queremos que o ato de compra seja uma experiência especial para ele. Por isso teremos um estacionamento amplo com cerca de 250 vagas, além de muitas outras novidades” afirma.

.

GERAÇÃO DE EMPREGOS – Além de ser uma opção de compras para os moradores, a nova loja irá gerar cerca de 500 empregos diretos.

“Em Junho iremos iniciar o processo de cadastramento, as pessoas interessadas já podem enviar currículos” explica Ferrato.

O e-mail do Recursos Humanos da rede é o [email protected]. Currículos também estão sendo aceitos em todas as unidades do Delta. Na hora de enviar ou entregar o documento, não esqueça de dizer que viu as oportunidades aqui no PIRANOT.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir