Delphi e Bioagri abrem sete vagas de emprego em Piracicaba

A Bioagri e a Delphi, duas empresas de renome e prestígio em Piracicaba, anunciou ontem (30), sete vagas de emprego para Piracicaba.

- Continue depois da Publicidade -

Duas grandes empresas de Piracicaba tem vagas abertas - Foto: Bioagri / Internet
Duas grandes empresas de Piracicaba tem vagas abertas – Foto: Bioagri / Internet

A Bioagri oferece uma vaga para Analista de Laboratório. Os currículos serão recebidos até dia 29 de Novembro pelo site Vagas.com.br

Segundo a empresa, o contratado será responsável por extrações de pesticidas em alimentos; Extrações de pesticidas em tecidos animais; Preparo e homogeneização de amostras; Organização do laboratório.

A empresa pede como requisitos formação Técnico em Química, Técnico em Alimentos, Química ou Engenharia de Alimentos; disponibilidade para trabalhar em Santo Amaro; CRQ ativo; e experiência em análises de alimentos. Para mais informações sobre essa vaga ou mandar seu currículo clique aqui.

- Continue depois da Publicidade -

Já a Delphi tem seis vagas abertas para estágio em engenharia onde o candidato irá atuar em produto e manufatura. Ela pede como requisitos indispensáveis, aqueles que o candidato tem que ter para preencher as vagas, estar cursando a partir do penúltimo ano um dos seguintes cursos de Engenharia Controle e Automação, Produção, Manufatura, Mecânica, Elétrica ou Eletrônico; conhecimentos no pacote Office e Inglês avançado.

A empresa oferece ao contratado almoço no local; transporte fretado para moradores de Piracicaba; seguro de vida; clube Delphi e auxilio transporte. Para se candidatar a essa vaga clique aqui.

Para mais vagas de emprego clique em cima da sua cidade e curta a fan page onde nós divulgamos notícias e ofertas de empregos diariamente:  Piracicaba  Limeira  Campinas  São Paulo, capital

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir