Decreto proíbe venda de bebidas alcoólicas após às 18h em Piracicaba

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal PIRANOT entra em plantão às 23 horas desta sexta-feira (10), para informar que a Prefeitura de Piracicaba anunciou há pouco um decreto proibindo a venda de bebidas alcoólicas na cidade partir de quarta-feira (15), sempre a partir das 18h. A medida faz parte de uma série de ações ao combate ao coronavírus no município.

- Continue depois da Publicidade -

Veja a seguir a nota do Poder Executivo sobre o assunto:

- Continue depois da Publicidade -

No sentido de aumentar o distanciamento entre as pessoas e, assim, diminuir os índices de contaminação, o Decreto Municipal 18.349/2020, que será publicado na segunda, dia 13/07, estabelece que:

▪️A partir de 15 de julho fica proibida a venda e distribuição no varejo, sob qualquer modalidade, de bebidas alcoólicas a partir das 18h em todos os estabelecimentos comerciais, sendo de atividades essenciais ou não.

▪️A medida afeta diretamente: supermercados, mercados, mercearias, padarias, bares, lanchonetes, lojas de conveniência, incluindo todos os sistemas de vendas/compra direta, sistemas de entrega/delivery.

▪️Segundo o procurador-geral do Município, Sergio Bissoli, o objetivo nada mais é que evitar aglomeração de pessoas. As penalidades para quem infringir o decreto estão previstas na Lei Estadual do Código Sanitário.

(O Decreto não faz menção ao consumo de bebidas)

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir