Curto-circuito em geladeira causa incêndio em comunidade de Piracicaba; barraco fica destruído

Na manhã desta quarta-feira (23), em uma comunidade carente do bairro Kobayat Líbano

Um barraco na comunidade Esperança – área carente do bairro Kobayat Líbano – em Piracicaba, ficou totalmente destruído por um incêndio por volta das 10h15 desta quarta-feira (23). O Corpo de Bombeiros do município foi acionado ao local.

Curto-circuito em geladeira causa incêndio em comunidade de Piracicaba; barraco fica destruído
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Jornal PIRANOT, o fogo teve início no barraco por meio de um curto-circuito na geladeira. O morador do barraco contou que estava em sua residência, quando começou a sentir um forte cheiro de fumaça.

O Corpo de Bombeiros de Piracicaba foi acionado, porém o barraco ficou totalmente destruído pelas chamas. Na ocasião da chegada dos bombeiros ao local, o fogo já estava começando a atingir um segundo barraco ao lado. A chegada dos socorristas ao local teve dificuldades, visto que a região não constava no GPS.

Em poucos minutos, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e fazer o rescaldo de toda a área. Ninguém ficou ferido.

 

  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes