CRAS do Jardim São Paulo, em Piracicaba, é fechado por problemas de estrutura

.

Os atendimentos realizados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo estão temporariamente remanejados para o Cras Jardim São José.

O acolhimento que ocorre todas às segundas-feiras, porém, não será realizado para os usuários do território de abrangência da unidade São Paulo nesta próxima segunda-feira (27). As atividades no Cras Jardim São Paulo foram suspensas na última quarta-feira, devido a problemas na estrutura.

O Cras Jardim São Paulo está localizado na Rua Prof. Felinto de Brito, 366 – Jd. São Paulo. Já o São José na Av. Demosthenes dos Santos, 1333 – São José.

Os Cras, conforme está divulgado no sítio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semdes) é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa Serviços de Proteção Social Básica, como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF, organiza e coordena a rede de serviços socioassistenciais locais da política de Assistência Social e se caracteriza como principal porta de entrada dos usuários à rede de proteção social do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também