CPFL faz blitz em 11 bairros de Piracicaba para diminuir acidentes

.

Em razão do crescente número de acidentes na rede elétrica, a CPFL Paulista vem realizando, em toda a sua área de concessão, a campanha ‘Chega de Choque’.

A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre o uso seguro da rede elétrica e, consequentemente, eliminar esse tipo de acidente que coloca em risco a população.

A campanha, que é feita por meio das mídias tradicionais e das redes redes sociais, começou em junho e vai até o mês de dezembro. Mas a empresa também está promovendo blitzes em 30 cidades do Estado de São Paulo, entre elas, Piracicaba. Um veículo, que tem sistema de áudio e vídeo, difunde didaticamente uma animação que demonstra os perigos de se ficar próximo à rede de energia elétrica.

No município, a blitz vai percorrer os bairros Mario Dedini, Vila Sônia, Bosques do Lenheiro, Água Branca, Jardim Gilda, Parque Bela Vista, Jardim Camargo, Jardim Itapuã, Jardim Tatuapé, Jardim Glória e Jardim Esplanada.

No ano passado, foram registrados 75 acidentes na rede elétrica envolvendo a população e, neste ano, já se acidentaram mais de 33 pessoas nas redes de energia da CPFL Paulista. No mais grave, uma mulher morreu eletrocutada enquanto fazia uma faxina.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também