Comércio de Piracicaba abrirá no dia 20 de novembro, feriado da Consciência Negra

Em novembro, com a Black Friday e a proximidade das festas de final de ano, o movimento no varejo deve ter uma leve melhora na comparação com o mesmo período de 2019

- PUBLICIDADE -

O Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista) informa que as lojas do centro da cidade e corredores comerciais estarão fechadas no Dia da Proclamação da República, em 15 de novembro (domingo). Já no feriado do Dia da Consciência Negra, dia 20 de novembro (sexta-feira), o comércio funciona das 09h às 16h. Os estabelecimentos do Shopping Piracicaba estão autorizados a abrir nos dois feriados, das 12h às 20h e os supermercados têm escala própria.

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Em novembro, com a Black Friday e a proximidade das festas de final de ano, o movimento no varejo deve ter uma leve melhora na comparação com o mesmo período de 2019. “Ainda há muitas incertezas em relação à retomada da economia em tempos de pandemia, mas o pagamento das parcelas finais do auxílio emergencial e do décimo terceiro deve manter o ritmo das compras”, explica o presidente do Sincomércio Piracicaba, Itacir Nozella.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O funcionamento das lojas nos feriados e em datas especiais é resultado de acordo entre o Sincomércio Piracicaba e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba). “As lojas estão abrindo com todas as exigências sanitárias para preservar a saúde de clientes e funcionários”, menciona o presidente do Sincomerciários, Roberto Previde.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir