Com investimento de R$ 3,750 milhões, “Tok & Stok” é inaugurada em Piracicaba

Os clientes do Shopping Piracicaba ganharam, na manhã de ontem (20), um presentão: a rede Tok&Stok abriu as portas de sua 40ª loja, com um mix superamplo e cheio de novidades.

Com investimentos de R$ 3.750,00 milhões e projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, a loja tem 1.700m² de área. Ao todo, são 56 espaços entre displays e ambientes decorados, oferecendo ao consumidor diversas sugestões de composições ambientadas e exposição de produtos.

O conceito Tok&Stok foi repaginado para uma área mais compacta, oferecendo ao cliente maior flexibilidade na hora de escolher produtos para o múltiplo universo da casa e do escritório, já que a disposição dos itens é mais informal, apresentando móveis e acessórios de uma forma totalmente integrada.

Tok & Stok 2 A loja Tok & Stok do Shopping Piracicaba conta com todos os serviços já existentes como lista de casamento; pronta retirada, vagas exclusivas; assistência técnica; projeto personalizado; vale Tok&Stok entre outros.

Há 36 anos a Tok&Stok atua com criatividade e excelência no mercado brasileiro. Exclusividade, design assinado, estilos antenados com as últimas tendências, garantia de dois anos em todos os móveis, logística eficiente e responsabilidade social são alguns dos principais compromissos que a Tok&Stok tem com seus clientes.

Tok & Stok 3

 SOBRE A TOK&STOK – Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok). A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Sorocaba e São José do Rio Preto.

Informar Erro
Leia também