Com coronavírus, Wilson Trindade diz ter ficado acamado em Piracicaba

O pré-candidato a vereador Wilson Trindade (PL), anunciou que está com COVID-19 e que ficou alguns dias de cama por causa da doença. O piracicabano é um velho conhecido da política local por ter disputado por cinco vezes o cargo de prefeito.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na imagem, um print de um vídeo, Wilson Trindade segura um gato.
Foto: Facebook

Segundo Trindade, no dia 06 deste mês, ele chegou a ficar acamado, mas foi medicado e hoje (11), já se prepara para o fim do isolamento. “Daqui uns dias estarei de novo circulando pelos bairros”, contou.

- Continue depois da Publicidade -

Desde que anunciou que pegou COVID, Trindade tem usado seu Facebook para pedir orações. “Tenho um perfil de atleta. Corro 19km por dia, sempre matando 19 mil ‘coronas’ por dia.”, finalizou.

Além das disputas para prefeito, Trindade chegou a ser aprovado em 2018 para disputar o cargo de presidente do Brasil em uma candidatura independente partidariamente, mas desistiu semanas depois. Sua garra, força de vontade e insistência o tornou uma das figuras mais conhecidas e icônicas de nossa cidade.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir