Cliente fica nervoso e ‘entrega’ traficante para a polícia no Santa Rosa

Um rapaz de 18 anos, acusado de tráfico de drogas, e um cliente dele foram levados ao plantão policial na noite do último sábado (1), após serem abordados em um bar no bairro Santa Rosa, zona norte de Piracicaba.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rapaz escondia as drogas em área verde no bairro Santa Rosa - Foto: Google Maps
Rapaz escondia as drogas em área verde no bairro Santa Rosa – Foto: Google Maps

- Continue depois da Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial localizado na Rua Rifânia. Ao chegar no local foi abordado um rapaz que tinha as caracteristicas da denúncia recebida pela PM. Com ele foi apreendido um celular. Durante a abordagem ao rapaz, um homem que estava no local demostrou nervosismo e acabou sendo convidado pelos PM’s a uma revista pessoal onde foram encontrados três pinos de cocaína. Aos policiais ele confessou que era usuário e cliente do rapaz que diante da situação assumiu traficar drogas na região.

Como o rapaz não disse onde havia escondido as drogas, a polícia acionou os cães farejadores do canil que encontrou em uma área verde de frente ao bar, porções de maconha, cocaína, crack e R$ 20 em especie.

Os dois foram encaminhados ao plantão policial onde foi registrado o BO. O rapaz teve prisão decretada por tráfico e foi transferido ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, o CDP, onde aguardará julgamento. Já o cliente conversou com o delegado de plantão e assinou um termo de compromisso sendo liberado na sequência.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir