Casa do Povoador recebe 6ª Exposição Nacional Arte Sobre Caixa de Fósforos

Nos trabalhos foram utilizadas as técnicas com lápis de cor, aquarela, colagem, desenho, acrílica sem tela, fotografia, biscuit, cerâmica, literatura, arte digital, gravura, nanquim e óleo sobre caixa de fósforo

- PUBLICIDADE -

A arte ganha forma em diversas dimensões e entre elas, uma pequena plataforma, como uma caixinha de fósforos. Pequenos traços e esculturas são formados e trazem para a 6ª Exposição Nacional Arte Sobre Caixa de Fósforos uma linguagem artística única e parcial. A mostra que reúne 236 peças terá abertura oficial no dia 13/11, às 15h e poderá ser vista de 14 de novembro a 30 de janeiro de 2021, das 13h às 17h, na Casa do Povoador. A entrada é gratuita.

Casa do Povoador recebe 6ª Exposição Nacional Arte Sobre Caixa de Fósforos
Foto: Divulgação

A exposição recebeu 83 inscritos, sendo 45 de artistas piracicabanos. Também houve inscrições das cidades de Campinas, Belém, Natal, Uberlândia, São Paulo, Jaboticabal, Jundiaí, Mogi Mirim e Americana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As obras foram escolhidas pelo júri de seleção, composto por Viviane Gibin, Silvia Dionísio e Odair Jorge Demarchi, também curador.

Além da mostra inédita, a Casa do Povoador também exibirá o acervo de obras de exposições anteriores e uma homenagem à cidade de Piracicaba, com caixinhas de pontos turísticos e culturais confeccionadas pelo cartunista Erasmo Spadotto.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir