Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

Carro derruba poste na entrada de Piracicaba e gera congestionamento

Ele foi socorrido em estado grave

O motorista de um Fiat Pálio branco, de 34 anos, derrubou um poste na entrada de Piracicaba pela Rodovia Luis de Queiroz. O acidente foi por volta do meio dia e ele foi socorrido com urgência ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo apurou o PIRANOT, o acidente ocorreu pouco antes do radar na Avenida Pádua Dias, sentido Esalq. As causas são desconhecidas, porém sabe-se que a velocidade do Pálio estava acima do permitido para o trecho, que é de 60km/h. Com a colisão, o poste caiu sobre o carro.

Acionado, o Corpo de Bombeiros enviou uma unidade de resgate e socorreu o mesmo ao hospital. Ele não conseguiu contar o que aconteceu, devido ao seu estado de saúde.

Com a queda do poste, o fio de energia elétrica, de 13 mil volts, caiu sobre a via. A CPFL foi acionada.

Pelo local estão a Polícia Militar e a Semuttran. O trânsito está sendo desviado pelo retorno para a Avenida Alberto Vollet Sachs.

Mais fotos

Imagem 01

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Imagem 02

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Imagem 03

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Imagem 04

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes