Cão maltratado em Piracicaba é levado para o Instituto Luísa Mell, na capital

A apresentadora de TV e influencer digital Luísa Mell anunciou que o cão agredido por cinco homens em Piracicaba foi levado para o seu instituto na capital paulista. O animal tem algumas comorbidades pela idade e foi apreendido pela polícia, conforme noticiou com exclusividade e em plantão o PIRANOT.

Na imagem tem uma foto do cão ajudado por Luísa Mell
Foto: Divulgação

Segundo Mell, em seu Instagram, assim que tomou ciência do caso neste sábado (18), tentou ajudar. “O pobre cãozinho já está a caminho do instituto. Descobrimos que dois delegados do DEIC de Piracicaba, que estavam de folga hoje, ao verem o vídeo, saíram de suas casas e com a polícia, localizaram e autuaram os cinco.”, disse.

Luísa se refere as imagens gravadas por uma pessoa que se indignou com a situação. Essas imagens foram compartilhadas também pelo diretor do PIRANOT, Júnior Cardoso, em sua conta pessoal no Instagram. O vídeo pode ser assistido no @juniorpiranot.

Ainda na sua rede social, Mell parabenizou a equipe que atendeu o caso. “Parabéns a delegada Juliana Ricci e o delegado Wilson Lavorenti. Daqui há pouco o cão estará aqui conosco. É inacreditável que alguém consiga fazer isso!”, finalizou.

Em nota, a Prefeitura de Piracicaba anunciou que abrirá na segunda-feira (20), um processo administrativo contra o professor para apurar o que aconteceu. Ele pode ser demitido.

Leia também

Informar Erro
Leia também