Briga entre comerciante e transsexuais no Centro de Piracicaba termina na polícia

Na praça José Bonifácio

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba (SP), uma briga entre comerciante e transsexuais no Centro do município terminou na polícia por volta das 12h50 desta segunda-feira (28). O caso ocorreu na Praça José Bonifácio.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, a briga foi entre dois transsexuais e um comerciante (dono de um trailer na praça). As transsexuais de 20 e 30 anos contam que caminhavam pela Praça da Catedral, momento em que o dono do trailer começou a rir das vítimas. Elas foram até ele perguntando o motivo da risada, ao que foram recebidas com um grito de “sai daqui, seus travecos”. Na sequência, o dono do estabelecimento teria ainda corrido atrás delas com um pedaço de pau, golpeando na testa a transsexual de 30 anos de idade.

Já o comerciante (dono do trailer) diz que não foi isso que aconteceu. Ele conta que estava em seu trailer fazendo lanche para seus clientes, rindo e conversando, momento em que as transsexuais o abordaram, dizendo que ele era pobre e que “o dinheiro que ele ganha em um mês, nós ganhamos em um dia.” O comerciante diz ainda que, minutos demais, as transsexuais retornaram e chutaram o trailer.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Boletim de Ocorrência do caso – registrado às 13h44 desta segunda – a Polícia Civil de Piracicaba enquadrou o ocorrido em crime de lesão corporal, conforme rege o Artigo 129 do Código Penal Brasileiro. O 1º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir