Briga em bar da Vila Rezende termina com um homem alvejado, em Piracicaba

Uma briga de bar terminou com um homem alvejado na madrugada deste domingo (24), em Piracicaba (SP). A tentativa de homicídio ocorreu por volta da 01h20, em um bar da Avenida Dona Francisca, no bairro da Vila Rezende.

De acordo com a versão do guarda civil que atendeu a ocorrência, sua equipe fazia patrulhamento ostensivo pela Vila Rezende, momento em que ouviu disparos de arma de fogo provenientes do interior do estabelecimento. O guarda se diligenciou até o local e, em contato com populares, foi informado que um indivíduo havia disparado um tiro contra um homem de 32 anos e, em seguida, empreendido fuga.

O guarda diz que conseguiu encontrar o veículo do indivíduo e realizar uma perseguição. Foram dados vários sinais de parada, porém ele se recusava a parar o automóvel.

Assim que o indivíduo adentrou a Avenida João Teodoro, desistiu de continuar a fuga, parou o veículo e se entregou. Dentro do carro, guardas encontraram uma arma de fogo calibre 32 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas picotadas. Ao ser questionado, ele se negou a relatar sua versão dos fatos.

Vítima

A vítima teve de ser socorrida ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), com um ferimento de arma de fogo no rosto. De acordo com informações lavradas pela Polícia Civil, ela seguia em “atendimento médico emergencial”.

O indivíduo detido em flagrante delito foi reconhecido por familiares da vítima como realmente sendo o autor do delito.

A arma de fogo e as munições foram apreendidas e remetidas à perícia. O veículo do indivíduo também acabou recolhido ao pátio.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 03h48 de domingo, como tentativa de homicídio, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

 

  • Acompanhe aqui no PIRANOT, em tempo real, a cotação do dólar para esta segunda-feira, 25 de março de 2019, clicando aqui.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes