Bombeiros são acionados em Piracicaba para socorrer idoso em parada cardíaca na rua

Na Rua XV de Novembro, entre as ruas Governador e Benjamin Constant

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta das 14h47 desta segunda-feira (05), para socorrer um homem de 63 anos que sofreu uma parada cardíaca no Centro de Piracicaba. Ele atualmente segue internado sob observação.

Bombeiros são acionados em Piracicaba para socorrer idoso em parada cardíaca na rua
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, o idoso de 63 anos caminhava pela Rua XV de Novembro, entre as ruas Governador e Benjamin Constant, momento em que acabou sofrendo uma parada cardíaca. “Uma enfermeira que estava ali no local disse que ele estava na calçada e, do nada, acabou caindo. Como a moça é enfermeira, ela reconheceu que o idoso teve um sintoma de parada cardíaca e foi logo socorrê-lo, iniciando uma massagem.” Em seguida, a Unidade de Resgate foi até o local e socorreu a vítima à Santa Casa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (06), o Jornal PIRANOT entrou em contato com a Santa Casa para saber o estado de saúde do idoso. Em nota, o hospital informou que “ele sofreu um traumatismo craniano e uma parada cardíaca revertida. Ele está sedado e seu estado de saúde é estável, porém grave.” A vítima deu entrada na unidade às 15h18.

A ocorrência foi atendida pelo Soldado Diehl, Soldado Sobrinho, Cabo Ferreira e também pelo enfermeiro Cesário do Grau (Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências).

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir