Bombeiros fazem parto dentro de viatura, em Piracicaba

Bombeiros da unidade da Vila Areão, em Piracicaba, fizeram um parto dentro de uma unidade de resgate na noite desta sexta-feira (27).

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Segundo a corporação, um chamado via telefone 193 levou os bombeiros até a Rua Aloísio Batista da Silva, número 177, no Bosques dos Lenheiros, onde uma moradora de rua foi encontrada em trabalho de parto. Ela foi colocada dentro da ambulância e no caminho ao Hospital dos Fornecedores de Cana, próximo da empresa Motocana, na Vila Rezende, o bebê começou a nascer. O veículo foi parado e o parto foi realizado dentro da unidade de resgate.

- Continue depois da Publicidade -

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o atendimento à moradora de rua ocorreu na viatura 16117, da equipe composta pelo cabo Naliato, soldado Amorim e soldado Diehl, juntamente com a equipe médica do GRAU composta pelo Dr. Edirson, enfermeiro Thiago e soldado Tércio.

Após o nascimento da bebê, ainda sem nome, mãe e filha foram levadas ao hospital e passam bem.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir