Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no rio Piracicaba

.

Foto: Divulgação

Foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (03), o corpo de Matheus Júnior que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (01), quando voltava de uma festa em um clube de Piracicaba. O corpo dele estava no rio Piracicaba, próximo ao Anel Viário.

Segundo o Tenente Élio, do Corpo de Bombeiros, 18 agentes públicos trabalhavam nas buscas desde o dia do sumiço. “Quando fomos acionados, tomamos conhecimento de que o carro da vítima tinha atolado em uma estrada e ela poderia estar perdida em uma mata. Fizemos as buscas, mas não encontramos nada”, contou.

Com a ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar, uma busca mais ampla pela região do bairro Monte Alegre foi realizada. Como Matheus não foi localizado, os bombeiros expandiram os trabalhos também para dentro do rio. “Começamos a descer e subir o manancial. Hoje o corpo boiou no km 138B, próximo ao Anel Viário e ao CDP (Centro de Detenção Provisório), por volta de 17h30”, falou o Tenente.

O IC (Instituto de Criminalistica) foi acionado e periciou o corpo. Ele não tinha sinais de violência e foi encaminhado ao IML local.

A VÍTIMA – Conforme informou o PIRANOT ontem, na mesma nota de desaparecimento de outro homem, esse de 30 anos e que já foi encontrado com vida, Matheus Júnior também estava sumido em Piracicaba e era buscado por amigos e familiares. Até aquela ocasião não havíamos conseguido ter acesso ao Boletim de Ocorrência sobre o caso, por isso não fizemos um acompanhamento mais amplo. Não noticiamos nada sem documentos oficiais ou entrevistas com autoridades.

O DESAPARECIMENTO – Segundo a polícia, Matheus estava em uma festa com amigos quando decidiu voltar para casa sozinho em seu carro. O veiculo atolou em uma estrada do horto de Tupi e, por motivos a serem investigados pela Polícia Civil, morreu afogado no rio Piracicaba.

O veiculo foi encontrado no domingo e desde então o Corpo de Bombeiros fazia buscas.

Até a publicação não havia detalhes sobre velório e sepultamento.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também