Bêbado causa dois acidentes de trânsito e deixa vítima em estado grave em Piracicaba

Um jovem de 19 anos foi socorrido em estado grave, entubado e com sangramento na cabeça

- PUBLICIDADE -

Um inspetor de 23 anos, bêbado, causou dois acidentes de trânsito em Piracicaba, um deles foi tentando fugir. Os dois acidentes foram na Rodovia 162/308, bairro Unileste, por volta das 22 horas deste domingo (08).

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo o Boletim de Ocorrência, um estudante de 19 anos, que dirigia uma motocicleta, foi atropelado por um veículo Ford EcoSport dirigido pelo inspetor que estava embriagado. O motorista do carro tentou fugir após o crime, mesmo com a motocicleta presa embaixo do seu veículo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo o documento da Polícia Civil, após a fuga, para disfarçar, ele teria parado o carro 400 metros a frente do acidente, voltou para o local e, ao ser reconhecido, tentou fugir novamente sendo impedido por uma testemunha qualificada no Boletim de Ocorrência como um eletricista de 24 anos. Nessa segunda tentativa de fuga, ele bateu em um Volkswagen Gol.

Acionada, a Polícia Militar esteve no local. O inspetor se negou a fazer o teste do bafômetro, mas permitiu a coleta de sangue para posterior exame. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde também se negou em assinar os documentos da polícia, mas mesmo assim acabou indiciado por Lesão Corporal Culposa na direção de veículo automotor.

O jovem de 19 anos atropelado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Ele precisou ser entubado e apresentava sangramento na cabeça. O PIRANOT acionou a assessoria do HFC para saber a atualização do estado de saúde da vítima, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.

  • OFERTA – Apartamento em Piracicaba na planta com desconto (subsídio) de até R$ 27 mil. Saiba mais clicando aqui.
  • CURSOS PROFISSIONALIZANTES – O Senai da Vila Rezende, em Piracicaba, está com matriculas abertas para diversos cursos. Saiba mais clicando aqui.
  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir