Barjas Negri e Luciano Almeida vão disputar o 2º turno em Piracicaba

O 2º turno das eleições municipais 2020 acontece no domingo, dia 29 de novembro

- Continue depois da publicidade -

Barjas Negri (PSDB) e Luciano Almeida (DEM) vão disputar o 2º turno no próximo dia 29 de novembro para decidir quem será o próximo prefeito de Piracicaba.

Foto: Reprodução

Com 100% das urnas apuradas, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Barjas Negri teve 56.760 mil votos (34,33% dos votos). Luciano Almeida somou 25.786  mil votos,  o que representa 15,60% dos votos.

A eleição em Piracicaba teve 30,51% de abstenção, 8,10% votos brancos e 10,14% votos nulos.

Barjas Negri é o atual prefeito do município, assim como José Antonio de Godoy também é o atual vice. Juntos, eles buscam a reeleição e conseguir o 4º mandato. Com 69 anos de idade, Barjas Negri é formado em Economia pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Barjas foi eleito prefeito de Piracicaba pela primeira vez em 2004 e reeleito nos anos de 2008 e 2016.

Com 54 anos de idade, o empresário Luciano Almeida é formado em administração de empresas, pós-graduado em administração e gestão de negócios Internacionais pela Universidade de Berkeley (EUA). Foi secretário estadual de desenvolvimento econômico e secretário de indústria e comércio em Piracicaba, sendo um dos responsáveis neste período pela vinda de grandes empresas ao município, caso da CJ Corp, Biomin e Hyundai. O vice é Gabriel Ferrato, também do DEM, que tem 69 anos.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir