Barjas e Luciano Almeida comemoram ida ao segundo turno em Piracicaba

PSDB e DEM disputam o Poder Executivo

Os candidatos Barjas Negri (PSDB) e Luciano Almeida (DEM), agradeceram os votos que receberam no primeiro turno das eleições e já iniciaram a campanha para o segundo, que ocorre no próximo domingo, dia 29 deste mês.

Uma foto de Luciano Almeida e Barjas Negri
Foto: Reprodução

Com 34% dos votos válidos, exatos 56.760 votos, Barjas comemorou. “Vencemos o 1º turno com propostas e transparência. A diferença é mais que o dobro pro 2º colocado. Agora vamos para o 2º turno com ainda mais força. Piracicaba fica com quem faz mais e melhor. Fica no rumo certo. Obrigado, amigos e vamos em frente!”, disse ele no Instagram.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na mesma rede social, Luciano Almeida, que teve 25.768 mil votos, 15% dos votos válidos, agradeceu. “Foi apenas o primeiro passo. Chama todo mundo, até o cachorro. Agora é a hora. Vamos ganhar essas eleições”, disse ele confiante.

Conheça os 23 vereadores eleitos para compor a Câmara de Piracicaba de 2021 a 2024

Com 100% das urnas apuradas nas eleições municipais 2020 e com informações do juiz eleitoral Wander Rosseti Jr, a composição da Câmara de Vereadores de Piracicaba para os próximos quatro anos foi formada por 13 novos vereadores e dez reeleitos. Clique aqui e veja todos.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir