‘Baderneiros’ brigam em avenida de Piracicaba; comerciante não aguenta mais
Dois moradores de rua brigaram e mobilizaram o Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (21), na zona leste de Piracicaba. Um deles ficou ferido e precisou de atendimento médico.

Segundo apurou o PIRANOT no local dos fatos, a briga começou por volta das 17 horas na Avenida Dois Córregos por motivos desconhecidos. Um deles foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA da Vila Sônia, na zona norte, com ferimentos no rosto.
Em entrevista ao nosso jornal, o comerciante Willian Moraes de Santos reclamou da presença dos moradores no local. “Eles ficam na praça. Pedem dinheiro para todos que passam aqui, ‘meio que intimidam’ os motoristas a doarem dinheiro. Ontem saiu outra briga aqui, porque um dos dois mexeu com uma mulher. Estamos cansados dessa situação e precisamos de ajuda”, disse.
Santos elogiou a prontidão da PM e GCM, mas pede mudanças no local para afastar os ‘baderneiros’. “Sempre que chamamos eles vem. Ocorre que precisa tirar os bancos da praça, para afastar eles daqui”, completou.
Leia também
- Em Piracicaba, amantes de Opalas fazem Drive-Thru domingo (26) para ajudar o Lar Betel
- Acidente entre carro e moto deixa congestionamento em avenida de Piracicaba
- Nesta terça-feira (21), Piracicaba registra quatro mortes e 136 novos casos de coronavírus
- Nesta segunda (20), Quina acumula e Lotofácil tem seis ganhadores
- Prefeito de Limeira impõe lockdown na cidade e proibição da venda de bebidas alcoólicas
- Senai Piracicaba, em parceria com a Prefeitura, oferece 18 cursos online para mercado de trabalho