‘Baderneiros’ brigam em avenida de Piracicaba; comerciante não aguenta mais

Dois moradores de rua brigaram e mobilizaram o Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (21), na zona leste de Piracicaba. Um deles ficou ferido e precisou de atendimento médico.

Na imagem podemos ver a movimentação policial no local
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo apurou o PIRANOT no local dos fatos, a briga começou por volta das 17 horas na Avenida Dois Córregos por motivos desconhecidos. Um deles foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA da Vila Sônia, na zona norte, com ferimentos no rosto.

Em entrevista ao nosso jornal, o comerciante Willian Moraes de Santos reclamou da presença dos moradores no local. “Eles ficam na praça. Pedem dinheiro para todos que passam aqui, ‘meio que intimidam’ os motoristas a doarem dinheiro. Ontem saiu outra briga aqui, porque um dos dois mexeu com uma mulher. Estamos cansados dessa situação e precisamos de ajuda”, disse.

Santos elogiou a prontidão da PM e GCM, mas pede mudanças no local para afastar os ‘baderneiros’. “Sempre que chamamos eles vem. Ocorre que precisa tirar os bancos da praça, para afastar eles daqui”, completou.

Leia também

Informar Erro
Leia também