Audiência de responsável por morte de mãe e filho em Piracicaba é marcada para fevereiro de 2021

O acusado estava dirigindo embriagado e em alta velocidade, quando causou um acidente de trânsito na Avenida Armando Salles; mãe e filho faleceram no local

A nova audiência do acusado de matar mãe e filho em um grave acidente de trânsito no dia 23 de agosto deste ano (na Avenida Armando de Salles Oliveira, em Piracicaba), foi marcada para às 15h30 do dia 10 de fevereiro de 2021. A decisão é da Justiça de Piracicaba. O motivo foi a ausência de uma das testemunhas do caso, considerada “relevante e necessária à oitiva.”

Foto: Facebook.

Na última quinta-feira (18), depoimentos de outras testemunhas foram colhidas, mas a continuação da audiência acabou sendo marcada para a nova data.

Na época do caso, o responsável pelo acidente — de 36 anos de idade — foi preso em flagrante ainda no local e indiciado por crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Além disso, foi constatado, após investigação, que ele dirigia em alta velocidade, com CNH vencida e sob influência de álcool antes de provocar o acidente. Inclusive o teste de etilômetro apontou 0,79mg de álcool por litro de ar alveolar. Limite muito superior ao permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro, que é de 0,3mg.

Em outubro, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) concedeu liberdade provisória ao acusado.

 

  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Mortos em acidente de trânsito em Piracicaba eram mãe e filho
Foto: Facebook
Informar Erro
Leia também