Assaltantes tentam roubar casa de PM nessa sexta (31); um é preso

Dois assaltantes tentaram roubar uma casa de um policial no bairro Astúrias, zona leste de Piracicaba, por volta da 1h30 da manhã dessa sexta-feira (31).

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Boletim de Ocorrência, o policial chegava em casa quando foi abordado pelos homens. Treinado para reagir em situações do tipo, o policial sacou a arma e disparou diversas vezes contra os homens que tentaram fugir. Um dos dois entrou em um terreno baldio onde acabou preso pela polícia. Já o outro conseguiu fugir.

No Distrito Policial onde foi registrado o crime, o assaltante que tem 25 anos e se disse desempregado, não revelou quem era o comparsa. Ele foi preso por roubo e  aguardava uma vaga para ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, CDP, onde aguardará uma posição da justiça.

- Continue depois da Publicidade -

O policial trabalha para a Polícia Militar e não ficou ferido na ação.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir