Arqueiros de Piracicaba ganham área para treinamento

Os arqueiros de Piracicaba se reuniram com o secretário municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Jhonny, e com a assessoria da vereadora Márcia Pacheco (PSDB). Fernandes “Gibi”, que representou o grupo, reivindicou uma área para treinamento do esporte, praticado por sete atletas no Centro Comunitário do Alvorada II.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com um pronto atendimento, o secretário de Esportes já indicou uma área, que será no Parque Prezotto, para esta prática. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao secretário Jhonny e ao prefeito Gabriel Ferrato”, enfatizou Gibi.

- Continue depois da Publicidade -

A modalidade tem conquistado admiradores e praticantes, sendo necessária uma área exclusivamente para este fim. “Esses arqueiros estão levando o nome da nossa cidade para disputas até mesmo fora do Estado de São Paulo, como o Campeonato Sulamericano, que foi sediado em novembro de 2013, na cidade de Piraquara, no Paraná, e a 4ª Etapa de Tiro com Arco, em Pedreira, São Paulo”, destacou Jhonny.

Situado no bairro Parque Prezotto, o barracão possui cobertura e abertura dos lados, com possibilidade de tiro até 45 metros. Os treinos são, por enquanto, nas noites das segundas-feiras e quartas-feiras. Os fins de semana dependem de quórum.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir