ArcelorMitttal participa da 2ª Megacamapanha de Agasalho do Fussp

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu ontem, os agasalhos arrecadados pela empresa ArcelorMittal Piracicaba. Foram entregues 675 peças de roupas, 69 cobertores e 16 pares de calçados todos doados por empregados, membros da diretoria e familiares.

A ação faz parte da 2ª Megacampanha do Agasalho, realizada pelo Fussp em parceria com a Gazeta de Piracicaba e a Rádio Onda Livre AM/FM, entre os dias 1 de maio e 20 de junho. Participaram da entrega, a presidente do Fundo Social. Selma Ferrato e Ana Lucia Scagnolato, coordenadora de Programas Sociais da ArcelorMittal.

Selma Ferrato, agradeceu todos os funcionários pela ajuda neste ano com as roupas e disse que a doação de cada um é muito importante. “Todos se mostraram solidários com as famílias carentes. Essa atitude aquece os corações e proporcionam que elas tenham mais qualidade de vida durante o inverno”, afirmou Selma.

De acordo com Ana Lucia, a empresa tem, em sua política, a sustentabilidade como um de seus valores. Integrar à comunidade, de modo a identificar suas necessidades e expectativas por meio do desenvolvimento de programas e projetos sociais.

“Considerando a campanha uma demanda do município, a empresa incentiva a participação dos voluntários, através do Programa Pró-Voluntário, e sendo importante contribuir com causas sociais da cidade onde se insere e estimular a solidariedade do seu público interno. Em cada área da ArcelorMittal Piracicaba tem um empregado, membro do comitê do programa, que estimula a participação do público interno e familiares. Desta forma, a campanha ganha movimento em toda a empresa e otimiza os resultados”, conta Ana Lucia.

Informar Erro
Leia também