Após receber alta, idoso agradece médicos e enfermeiros que o salvaram da Covid em Piracicaba

“Só tenho a agradecer, que Deus vos recompense”, comentou o idoso

- PUBLICIDADE -

Um idoso de 66 anos recebeu alta do Hospital da Unimed na última quinta-feira (08), após passar 22 dias internado em decorrência do coronavírus (Covid-19). Ele entrou em contato com o PIRANOT para deixar um agradecimento aos médicos e enfermeiros que o trataram.

Após receber alta, idoso agradece médicos e enfermeiros que o salvaram da Covid em Piracicaba
Foto: Arquivo

Moisés Dias é aposentado da USP, tem 66 anos e contraiu coronavírus aqui na cidade. Devido à doença, seu estado de saúde se deteriorou rapidamente e ele necessitou de uma internação no Hospital da Unimed. Ao todo, foram 22 dias de internação, sendo 11 entubado em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após receber alta na última quinta-feira (08), o idoso foi logo tratar de homenagear os médicos e enfermeiros que o trataram. “Gostaria de agradecer imensamente os médicos e enfermeiros que cuidaram de mim, só tenho a agradecer. Que Deus vos recompense”, comentou.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir