Após dias na UTI, paciente se cura da Covid e recebe alta no Hospital Regional de Piracicaba

Familiares vieram até o hospital e, antes de levar o paciente de volta para casa, presentearam os profissionais de saúde

- Continue depois da publicidade -

Na tarde desta sexta-feira (25), o paciente Luis Fábio Montanari finalmente se curou do coronavírus (Covid-19) e recebeu alta do Hospital Regional de Piracicaba. Ele ficou 11 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após dias na UTI, paciente se cura da Covid e recebe alta no Hospital Regional de Piracicaba
Foto: Leticia Azevedo / Hospital Regional de Piracicaba

De acordo com o HRP, o paciente Luis Montanari é morador do município de Santa Maria da Serra (SP), aqui na região de Piracicaba. Após receber o diagnóstico de coronavírus, Montanari precisou ficar 11 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento da doença. Ele recebeu alta às 13h30 desta sexta-feira (25), com melhora total (ausência de qualquer sintoma). Na ocasião, os familiares de Montanari vieram até o hospital e, antes de levá-lo de volta para casa, presentearam os profissionais de saúde com itens típicos produzidos pela família.

CORONAVÍRUS EM PIRACICABA — Nesta sexta-feira (25), a cidade de Piracicaba confirmou mais três mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid). Somado a isso, mais 107 novos casos da doença também foram registrados hoje aqui no município — sendo 41 homens com idades entre seis e 82 anos; e 66 mulheres com idades entre um e 84 anos.

Até o momento, Piracicaba tem ao todo: 14.481 casos confirmados de coronavírus, 675 casos suspeitos, 23.269 casos descartados, 13.256 casos recuperados, 887 pessoas em tratamento e 338 óbitos.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir