Após chutar a barriga da namorada grávida, homem vai para a cadeia em Piracicaba

Crime foi no Jardim Ibirapuera

- PUBLICIDADE -

Um homem de 30 anos foi preso na tarde de ontem (05), em Piracicaba, após chutar a barriga da namorada grávida de seis meses. Essa foi a segunda agressão dele só nesta semana. Na quarta, a vítima já havia denunciado ele para a polícia após também ter sido agredida.

Após chutar a barriga da namorada grávida, homem vai para a cadeia em Piracicaba
Foto: ROMU

Segundo a Guarda Civil, um chamado ao telefone 153 fez com que a viatura 08 da ROMU (Ronda Municipal), se deslocasse até a Rua Godofredo Bulhões Ferreira Carvalho, no Jardim Ibirapuera, onde havia uma informação de que um homem estava ameaçando invadir a casa da ex-namorada para agredi-la.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao chegarem no local, os agentes Miranda e Vieira avistaram o criminoso. “Ao nos aproximarmos da residência, visualizamos o indivíduo invadindo o local, momento em que também adentramos em seu encalço, e já no interior da residência, visualizamos o indiciado dando um tapa na cara e chutando a barriga da vítima”, disseram os guardas ao PIRANOT.

Em conversa com a vítima, a mesma informou ter sido agredida no dia anterior, exibindo cortes na boca, cujo fato já havia sido registrado na delegacia. Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde permaneceu recolhido à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada ao IML.

No atendimento desta ocorrência, os agentes Piacentini e Garrido, da ROMO (Rondas Operacionais com Motocicletas), deram apoio.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir