Após briga com a mãe, adolescente de 15 anos desaparece em Piracicaba

Polícia Civil foi notificada e investiga o caso

- Continue depois da publicidade -

Uma ajudante geral de 31 anos, moradora do bairro Água Branca, zona leste de Piracicaba, procurou a Polícia Civil na noite desta segunda-feira (09), para denunciar o sumiço do filho, de 15 anos. Dias antes, os dois tiveram uma briga, relatou ela.

Após briga com a mãe, adolescente de 15 anos desaparece em Piracicaba
Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência, Luan Figueiredo Pereira sumiu na manhã de sábado (07). Buscas por ele teriam sido realizadas no bairro onde o mesmo mora com a mãe. Amigos, procurados por ela, não souberam informar seu paradeiro.

Ainda segundo o documento, dias antes de desaparecer, Luan ficou alguns dias sem voltar para casa depois de ir para uma festa Halloween. A mãe confrontou o jovem que, irritado, deixou de falar com ela.

No dia em que sumiu, a ajudante geral tinha ido ao centro, comprar a decoração natalina, momento que Luan teria pego algumas roupas e um tênis novo. A mãe não soube informar se ele tinha algum relacionamento, disse para a Polícia Civil que o filho já fez uso de drogas há cerca de um ano e que ele tinha a intenção de ir, no sábado mesmo, em um bar na região da Vila Independência. Ela não havia deixado.

Se você sabe onde está o Luan, ligue para o disk-denúncia: 181. 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir