Agressão no Centro de Piracicaba mobiliza policiais militares e Unidade de Resgate

A vítima foi agredida na cabeça por dois indivíduos, porém não soube informar como ocorreu o ataque; o caso será investigado

- Continue depois da publicidade -

Um homem de 36 anos foi agredido por dois indivíduos por volta das 15h30 desta sexta-feira (25), no centro de Piracicaba. A agressão ocorreu na esquina da Rua Benjamin Constant com a Rangel Pestana.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, a princípio a Unidade de Resgate recebeu a informação de que um homem havia sido agredido com uma facada na cabeça no Centro do município. Socorristas foram até o local e, após análise à vítima, constataram que o ferimento não correspondia à facada, mas a uma agressão com um objeto pontudo. Pelo local, o homem estava desorientado e não soube informar o porquê de ter sido atacado pelos indivíduos.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros informou que a vítima de 36 anos sofreu um ferimento corto-contuso (FCC) na região parietal do lado esquerdo.

A Polícia Militar também esteve no local para adoção dos trâmites legais. O caso será investigado.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir