Acidente envolvendo motocicletas deixa duas pessoas feridas, em Piracicaba

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Avenida Pádua Dias, ao lado da ESALQ, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 16h.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um motoqueiro de 19 anos trafegava pela Avenida Pádua Dias, quando, ao chegar no cruzamento com a Avenida Comendador Pedro Morganti, perdeu o equilíbrio da moto e caiu sozinho. Outro motoqueiro, que vinha logo atrás, até conseguiu desviar do acidente, porém acabou derrubando uma mulher de 35 anos que vinha na garupa de sua moto.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e prestou auxílio a ambos os acidentados. O motoqueiro de 19 anos recebeu os primeiros socorros ainda no local, e, logo em seguida, acabou encaminhado ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) do município.  Já a garupa de 35 anos da segunda moto foi socorrida ao Hospital da Unimed.

- Continue depois da Publicidade -

Pelo local foi registrado bastante congestionamento, visto que duas viaturas do resgate compareceram no local e cada uma parou de um lado da via.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir